quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010














Fotos em Cite Soleil, o bairro de PAP, considerado pela ONU em 2004 como o 'local mais perigoso do mundo'. Nada disso.

4 comentários:

  1. Estou contigo no teu pensamento que Cite Soleil, não é o local mais perigoso do mundo. Há uns anos, dei aulas numa escola de um bairro que, no nosso país é considerado dos mais perigosos (ou dizem os “entidos”)!!! Na verdade nunca tive problemas, criei até grandes afectos, amizades que perduram. Hoje, considero sim, que existem governos, dirigentes políticos e governamentais que, esses sim, são o verdadeiro perigo, e que podem transformar uma sociedade naquilo que ela não é ou não desejaria alguma vez ser…
    Nas tuas fotos, em todas as que nos facultaste, vejo rostos com sorrisos lindos e genuínos, rostos tímidos, rostos sofridos, temerosos e assustados. Há que velos a todos com um atento olhar de grande compreensão. Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana! O teu blogue é muito interessante. O P.e Manuel Pires Bastos ao falar do Haiti lembrou-se da tua pessoa e manda-te cumprimentos e desejos de que tudo te corra bem

    Vê o blogue da Paróquia de Ovar no link ou em http://paroquiaovar.blogspot.com

    E os Artigos do Jornal João Semana
    http://artigosjornaljoaosemana.blogspot.com

    Abraço do teu colega jornalista Fernando Pinto

    ResponderExcluir
  3. Podes ver as minhas fotos de Ovar em OLHAR OVARENSE
    http://olharovarense.blogspot.com

    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Mariana
    Desististe do Blogue? Venho aqui várias vezes ao dia e vejo sempre as mesmas fotos. Deves estar cheia de trabalho e as chuvas também não estão a ajudar nada aí. Pobre povo!
    Vou tendo notícias tuas pela tua tia Linda. Falei com ela ontem e hoje. O tempo por cá não está nada bom, e não houve Procissâo dos Terceiros.
    Beijinho
    Maria

    ResponderExcluir